sexta-feira, 20 de agosto de 2010

nada é pra sempre, sinto muito

Dois jovens apaixonados, aquela paixão platônica, que quando você vê seu namorado você começa a tremer toda, e seu coração acelera. Sim esse foi o caso de Rafaela e Daniel, uma paixão dez do jardim de infância, eles cresceram juntos, viveram juntos, até que seu primeiro beijo aconteceu, e uma trágica notícia...
Rafaela e Daniel se conheceram, quando eram pequenos, quando tinham 10 anos de idade, sentiram um pelo outro o amor, até que o primeiro "encosto de boca" aconteceu , aquele namoro de mãos nadas, de abraço, de ir ao parque, de chupar pirulitos, de comprar balas, juntos. De sair na rua, e dizer: mamãe, eu amo ele, e depois na hora de se despedir, um da um abraço bem apertado no outro , e um beijo no rosto!
Sempre foi a mesma rotina, até os 14 anos chegar, gente nova, baladas, festas, fofocas, amizades, vestidos, gírias, mas, o mais incrível é que eles nunca se apaixonaram por outra pessoa. Era sempre Rafa e Dani, na escola juntos, nos estudos, nas baladas , nas festas, até que o primeiro beijo entre os dois, aconteceu. Aquele beijo, que eles esperavam a muito tempo, um beijo doce, e sincero, de tanto amor que havia ali.
16 anos, o toque, um toque mais ofegante, começam a dormir juntos, a mão começa a descer, as roupas começam a sumir, a vergonha, o suor, até que a primeira transa dos dois chegam, era uma noite, de sexta feira, depois de uma festinha, ele preparou tudo, para a hora que chegasse, fosse especial, e realmente, foi, foi mágico, só os dois, mais ninguém.
18 anos, baladas, beber, sair de madrugada, fumar, modinha, popularidade, respondesabilidade, drogas. Era uma noite, de sábado, Daniel saiu a noite, com seus amigos, enquanto sua namorada o esperava, em casa. Eles tiveram uma briga, a primeira briga mais confusa da vida deles, aquela que um não quer mais olhar na cara do outro. 3 horas da manhã, Rafa liga no celular dele, e só dava caixa postal, nos pensamentos dela, ele estava a traindo. Daniel, se sentiu mal por deixar sua namorada ali, sozinha, e então, comprou rosas para ela, para pedir desculpas.
4:30 da manhã , o coração de Rafaela disparou , uma dor de cabeça terrivel, até que ela liga a televisão com as mãos suadas: "acidente ocorrido mata um jovem de 18 anos que carregava em seu carro, diversos tipos de flores".
Rafaela entrou em desespero , ligou para sua mãe, e para sua sogra, elas não acreditavam, lágrimas tamparam seu rosto, nunca mais foi o mesmo.
No velório, o dia mais triste da vida de Rafaela, ela senta em uma cadeira, começa a ter dores e enjoos, até que no dia seguinte , ela foi ao médico:
"Daniel foi embora deixando um pedaço dele dentro de ti, você esta grávida"

Nenhum comentário: